19 abr - 2023 • 20:00 > 19 abr - 2023 • 22:00
19 abr - 2023 • 20:00 > 19 abr - 2023 • 22:00
A inteligência emocional é uma habilidade fundamental em
nossas interações sociais e profissionais. Ela se refere à capacidade de
reconhecer, entender e gerenciar nossas próprias emoções e as emoções dos
outros.
Nas relações de atendimento e vendas, o desenvolvimento das habilidades
de inteligência emocional é essencial para o sucesso dos negócios.
O Treinamento Intensivo em Inteligência Emocional para Atendimento
e Vendas tem como objetivo fornecer aos participantes as habilidades
necessárias para gerenciar suas próprias emoções e se comunicar de forma eficaz
com os clientes. Os participantes aprenderão a reconhecer e gerenciar suas
próprias emoções, bem como ler e adaptar-se às emoções dos clientes para
construir relacionamentos positivos e duradouros. Eles também aprenderão a
resolver problemas e conflitos de forma construtiva, mantendo a motivação em
situações estressantes e trabalhando efetivamente em equipe.
Ao final do treinamento, os participantes estarão mais capacitados
para lidar com clientes difíceis, resolver conflitos de forma eficaz e
construir relacionamentos positivos e duradouros com os clientes.
Durante a capacitação, os seguintes assuntos serão abordados:
A capacitação acontece em formato online e ao vivo, na noite de 19 de abril de 2023, com início às 20 horas e encerramento às 22 horas.
Na noite de 26 de abril acontecerá o Treinamento Intensivo em Prospecção de Clientes. A inscrição COMBO contempla a participação nas duas capacitações, com desconto de 33%.
Instrutor:
O treinamento será ministrado pelo Consultor e Administrador Flavio Paim Rodrigues:
Profissional com vinte e cinco anos de experiência nas áreas de Gestão, Marketing e Vendas. Bacharel em Administração pela UPF (2005), e MBA em Marketing pela IMED (2009), Curso de Formação de Consultores (2012), Marketing Jurídico (2007), Avaliação de Empresas (2014), Gestão Estratégica da Saúde (2018), Educação Inovadora (2019), Motor do Crescimento (2020), Inside Sales (2021), Startup Style (2021), Gestão Estratégica (2022) e participação em diversos cursos, workshops e palestras relacionadas ao mercado, tanto como organizador, como participante. Habilitado para interpretação e implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade de acordo com as normas internacionais ISO 9001. Desde 2012 o Consultor se dedica apenas aos projetos de clientes, assessorando empresas, projetos e negócios no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Pará, Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo em projetos personalizados de Consultoria, Assessoria e Treinamentos. Professor universitário em cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBAs, ministrando disciplinas de Inovação, Sustentabilidade, Gestão Empresarial, Gestão de Vendas e Gestão Estratégica Empresarial.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Flavio Paim
Administrador de empresas, com MBA em Marketing e mais de quinze anos de experiência na gestão e desenvolvimento de negócios.<br /> Desde 2012 atua como Consultor, tendo auxiliado empresários do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo no desenvolvimento de seus negócios.<br /> Saiba mais em www.flaviopaim.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.